RadioDJ | 2000-2013

Caros amigos e amigas,

Em nome da RadioDJ, queria agradecer muito o apoio de tanta gente, amigos, parceiros, colaboradores e visitantes nesse tempo todo que o site esteve no ar.

Com a contribuição de muitos DJs profissionais do Brasil todo, que nos enviaram mensalmente seus playlists, nosso Top 15 oficial se transformou em referência para DJs brasileiros do segmento dance e também para gravadoras internacionais, que viram em nossa página uma maneira de acompanhar o que acontece no mercado daqui.

Conquistamos um enorme respeito do mercado e uma tremenda credibilidade. Temos que agradecer a confiança de todos.

A RadioDJ cumpriu um grande papel no mercado da dance music nacional. Foi uma grande realização criar e gerir este pool de informações.

Faz tempo que venho adiando essa decisão, mas não há mais tempo disponível para manter, com a qualidade que desejo, este portal.

Mais do que visitantes fiéis, nestes 13 anos, fiz grandes amigos. 

Sem vocês, o site não teria existido.

Que essa minha decisão não seja motivo de tristeza e sim, sirva de incentivo a todos que gostavam do site a criarem sites iguais ou melhores que a RadioDJ, eu apoiarei todas as iniciativas.

Meu ciclo com a RadioDJ se encerra aqui, que venham os novos!

A nossa conta do twitter continuará ativa: @radiodj

Um grande abraço,

Ronaldo Gasparian

Comentários

Comentários

215 Comments

  • Grande Ronaldo !!!

    Sucesso nessa sua nova empreitada e saiba que o RadioDJ fará muita falta, mas mais do que isso, será sempre lembrado como um marco e um dos maiores canais da cultura de Clubs & DJs da história da música eletrônica brasileira !!

    Que você tenha mais sucesso ainda e saiba que sempre será lembrado pela dedicação ao mundo DJ brasileiro e mundial.

    E parafraseando o profeta, eu diria : RadioDJ, que seja eterno enquanto dure !!!

    Muito obrigado Gaspa !!!

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Valeu DJ! Você é parte do sucesso! Grande abraço!

    • Ronaldo é uma pena para nós Djs Ouvintes da Rádio DJ que esteve estes 13 anos junto comigo. Conheci seu primeiro post no site, e desde então vinha crescendo junto com a Rádio DJ. Sempre tive o sonho de me tornar um DJ tão bon quanto você é, e graças a você e a Rádio DJ este sonho está cada vez mais concretizado. Espero positivamente, que a Rádio possa voltar para meus filhos sentirem oque eu senti todo este tempo. Desejo a você nesta nova jornada muita satisfação e alegria em seus novos projetos e conquistas. Fica com Deus amigo!

  • Thiago disse:

    Cara é uma pena ver um portal do tamanho da radiodj acabar deste jeito. Ronaldo, nós já conversarmos um tempo atrás quando inaugurou o fórum, você tinha até me arrumado como moderador dele no começo, e quanto tinha saído do reality show que participou. Sou fá número 1 do site, dos programas, sets, top15 e o modo que a radiodj interagia com seus fies seguidores. Estou disposto se me der a oportunidade de continuar este seu maravilho trabalho. Até mandei um e-mail a respeito. Por favor pense com carinho a respeito, posso atualizar o site, só por prazer em contribuir par ao portal. Por favor leia o e-mail e me responda nem que seja um não. Obrigado.

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Caro Thiago,

      Obrigado pelas palavras de incentivo.
      Li seu e-mail e já tinha pensado nessa solução, mas acontece que o RadioDJ nunca foi um negócio, eu sempre fiz com o coração.
      Nesses últimos 13 anos que me dediquei a cuidar e bancar os custos do site, nunca pensei em ganhar dinheiro com isso.
      Como você disse que é programador, porque não começar um novo site? Use o fim da RadiooDJ como um incentivo para criar um novo espaço.
      Eu pensei em vender o domínio, alugar, emprestar, mas nenhuma dessas soluções me deixa em paz, então resolvi só direcionar os acessos e explicar porque fechei.
      Boa sorte e me mantenha informado!
      Abração!

      • Thiago disse:

        Ok, pelo menos eu tentei e sinceramente fiquei triste com o fim da radiodj, caso mude de ideia e queira me emprestar o domínio ou até mesmo vender, estou muito afim e dedicado com tempo para fazer isso e não deixar ele desatualizado. Eu também não quero fazer a radiodj um negócio já que sabia, porque o site nunca teve uma fonte de renda, nem anúncios tinha no site e você manteve isso com o coração por todos estes anos, meus parabéns. Tenho uma revenda de hospedagem muito boa que dava pra mim alocar o site numa boa, com toda qualidade de sempre. E não vou lhe gerar nenhum gasto, faço tudo por mim conta, para manter o site on. Caso queira como disse so me avisar. Você tem meu e-mail que enviei pra você só me responder. Caso tenha alguma outra pessoa que pensou em passar o site que tenha mais confiança, passe pra esta pessoa também, não precisa ser eu para manter, já mantendo por qualquer um já é uma grande vitória. Boa sorte e seu site pessoal este ótimo como sempre, sou um grande fã de seu trabalho, e o fim do radiodj não vai me fazer mudar isso.

  • Roger Manosi disse:

    Obrigado por disponibilizar o RadioDJ e propiciar essa troca de informações, playlists, sets, enfim, essa grande interação entre os DJs.

    Como o Sabino disse, o RadioDJ fará muita falta, mas, claro, será sempre lembrado como um marco!

    Grande abraço e sucesso pra vc, Ronaldo! 🙂

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Obrigado Roger,

      Senti que a RadioDJ cumpriu sua missão e estava na hora de passar o bastão adiante.
      Que sirva de incentivo pra que muitas outras apareçam!

      Grande abraço!

  • Na real disse:

    Valeu, ajudou mesmo…mas gerir o que? um forum? o forum se faz sozinho pelos participantes, o Radio Dj é umas das poucas, senão a unica fonte de informação e muisica eletronica para djs no Brasil….agora o sr acabou com o site alegando falta de tempo….na minha opinião pura desculpa…o motivo deve ser outro, mas saiba que vc acabou de afundar um pouquinho mais a musica eletronica!

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Na real, seria bem mais legal se não fosse uma crítica anônima, não sei nem seu nome pra responder, mas…vamos lá:
      Caro anônimo, não existe nenhum motivo “oculto” no fim da RadioDJ, apenas segui meu coração. Foi um ciclo, tudo tem hora pra começar e pra terminar e assim foi.
      Claro que parece que o site, o forum e tudo mais anda sozinho, mas a verdade é que NADA nessa vida cresce e acontece se não colocarmos energia pra isso acontecer.
      Nem pé de feijão vive sozinho, precisa de sol, água, dedicação.
      No caso do site, o fórum tinha seus problemas e eu não estava mais me dedicando a resolver como gostaria. Muitos podcasts estavam atrasados pra publicação e eu não tinha mais tempo pra fazer isso.
      Fora todo procedimento de bastidores, programação, hospedagem, renovação do design e pagar tudo isso. Uma energia enorme, sem a qualidade de entrega que sempre a RadioDJ teve.
      Eu não matei a música eletrônica, nem afundei nada. Eu fiz a minha parte.
      Nunca proibi ninguém de copiar a RadioDJ, aliás até desafiei muitos a tentarem. Alguns tentaram, até grandes gravadoras tentaram, mas ninguém conseguiu.
      Então, pessoa anônima, está lançado o desafio. Quer ajudar a música eletrônica, faça um site melhor que a RadioDJ.
      Eu serei o primeiro a ajudar na divulgação e a participar como DJ, enviando meus sets e top15 todo mês.
      Grande abraço! Paz!

    • É muito dificil eu parar para manifestar opiniões porém faço questão de responder esta pois achei extremamente injusto.

      Caro anonimo, suas palavras foram extremamente injustas e mostra que não tem respeito por ninguem eplo jeito nem pelo seu trabalho.

      Conheço o Gasparian a muito tempo, embora ela pode não lembrar mas tive a oportunidade de conhece-lo na época em que trabalhei na Paradoxx Music e acompanhei a evolução do site que virou se não para todos, mas para muitos djs a referencia na música eletronica.

      Você tinha acesso as informações SEM GASTAR ou melhor SEM PAGAR NADA, e durante anos foi sustentado sim por alguém.

      O Gasparian é uma pessoa muito respeitada no meio onde tem a grande admiração de muitos e renomados djs, manter um site requer tempo, e dedicação e sei do perfeccionismo do Ronaldo e se não for para manter a qualidade para ele é melhor tirar o time de campo.

      Ao Ronaldo agradeço pelos ano dedicados no site e tenho certeza que está sentindo muito abrir mão de um projeto em que se empenhou ao máximo, porém orgulhoso pelo resultado obtido pois tem credibilidade e respeito o que muitos sites não conseguiram manter, inclusive sites administrados por gravadoras que dominam o mercado da e-music~e não obtiveram tanto sucesso como o seu.

      Ao ANONIMO o minimo que deveria fazer é se retratar em respeito daquele que um dia pensou em VC sem esperar NADA em troca…

      Se não gosta, tenha pelo menos RESPEITO por aquele que de uma forma ou de outra estendeu a mão para todos os DJ e oportunizou um canal de comunicação, integração e informação para todos nós.

      RESPEITE E SEJA HUMILDE ACIMA DE TUDO…
      SE NÃO SABE O QUE É ISTO OU SE NÃO SABE COMO FAZER, SE ESPELHE NESTE QUE VC CRITICOU… VC IRÁ APRENDER E MUITO.

  • Na real disse:

    Parabens, tirou um site estremamente útil para milhares de pessoas e colocou mais um site inútel com informações inúteis para a grande maioria das pessoas…desculpe a sinceridade

    • Ronaldo Gasparian disse:

      E completando, eu não coloquei um site inútil no lugar da RadioDJ, apenas direcionei os acessos do domínio para meu site pessoal, que está no ar desde 1997.
      Seja bem vindo!

    • Leonardo disse:

      O site era útil em que sentido pra você? Para sugar informações? Baixar músicas atualizadas? Em fim, acabou. Não adianta chorar. Como o próprio Ronaldo disse, faça um melhor que o RadioDJ.

      Feliz 2013!

      • Mizael Rosa Ferreira disse:

        OLA RONALDO GASPARIAN TUDO BEM,ACOMPANHANDO O SEU SITE DURANTE PELOMENOS 15 ANOS,É MEIO CONSTRANGEDOR SABER Q AGORA ESTA FORA DO AR,TODOS MEUS ARQUIVOS DE MUSICA DANCE E ELETRONICA SÃO GRAÇAS AO SEU ANTIGO SITE.GOSTORIA DE PEDIR SUA AJUDA PRA CONTINUAR ACOMPANHANDO SEU TRABALHO,OU SEJA,TEM OUTRO SITE ALEM DESTE??PORQ EU NASCI GOSTANDO E VOU MORRER GOSTANDO DA DANCE MIUSIC!!!OBRIGADO.

  • Anderson Ribeiro disse:

    Ola Gaspa!

    Cara é com um sentimento de tristeza, apos esses anos todos contando e apoiando o portal, que me despeço já com saudades de tudo que rolava e de todos que interagi por la!

    Pra você só tenho agradecer por manter por esses anos todos!

    Valew Gaspa, sucesso sempre!

  • DJ SAMUEL. disse:

    NOSSA VAI FAZER MUITA FALTA MESMO SEM DUVIDA ,,…!!!!! MAS VALEU GRANDE Ronaldo Gasparian
    EU DURANTE TODOS ESSES ANOS TIVE O RADIO DJ COMO PARÂMETRO DE MINHAS MUSICAS ,… DE CERTA FORMA FICAREMOS ORFANS . MAS VALEU ,,,,,OBRIGADO A TODOS Q COMPARTILHARÃO ESSES ANOS TODOS,,,OBRIGADO DE CORAÇÃO!!!!!

  • Claudio disse:

    Ronaldo, que notícia triste essa, cara!
    Com o respeito da pergunta, mas vc tem noção do tamanho do fórum que vc tirou do ar, da quantidade de informações que eram trocadas diariamente que ia de simples usuários a profissionais do ramo, a troca de experiências, arquivos, dicas e mto mais? Não seria mais interessante passar adiante do que simplesmente fechar? Pensa com carinho na proposta do Thiago ou de qualquer outro de sua confiança, pense nas pessoas que usavam aquele local para adquirir conhecimento, trocar idéias, enfim, não deixe o fórum morrer simplesmente por não ter mais tempo, passe adiante. Agradeço muito a vc pelo site e mais ainda pelo fórum, pra mim foi muito importante e espero que volte atrás e que passe adiante.
    Meu sincero muito obrigado e que pense com carinho!

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Claudio, eu sei exatamente o tamanho do fórum e da comunidade da RadioDJ.
      Fiz muitos amigos, foi um ciclo muito produtivo e positivo, mas como todo ciclo, tem sua hora de acabar.
      Eu incentivo a todos que usavam o fórum, que comecem novos sites, novos fóruns, novos espaços, como um dia comecei a RadioDJ.
      Um grande abraço e obrigado!

  • May disse:

    Não acredito que acabou 🙁
    Todos os anos eu adorava ouvir os sets das melhores do Ano X, além é claro de ouvir os top 15 do mês… Estava ansiosíssima para ouvir a deste ano 🙁

    Enfim, como você mesmo disse, manter um site desse porte exige muita dedicação, tempo e também dinheiro. Espero que um dia alguém possa criar um site tão bom quanto a RadioDJ foi!

    Sucesso.

  • Oberdan Lima disse:

    Salve Ronaldo Gasparian, fico triste em saber que infelizmente um dos maiores postais da música eletrônica está se fechando. Porém sabemos do seu empenho e dedicação durante todo esse tempo que esteve no ar, a Radio Dj proporcionou oportunidade e espaço a amantes da música, sejam eles profissionais ou amadores, só temos a agradecer pelo seu trabalho voltado aos usuários, abraços, sucesso…

  • Leoni disse:

    Obrigado Sucesso na Nova Empreitada.

  • WESLEY disse:

    Ola grande ronaldo, to muito triste hoje pelo fim desde maravilhoso site… da essa oportunidade a nosso amigo Thiago de continuar essa linda historia pra alegra essa nova geração muito obrigado por tudo que fez ate hoje valeu e pensa com calma valeuuuu.

  • Rodrigo Setta disse:

    Obrigado por tudo Ronaldo. Nestes 13 anos que acompanho o site com suas matéria, fórum etc, e com meus playlists, há pelo menos 11, atualizados mensalmente, gostaria de agradecer imensamente pela oportunidade e desejar-lhe sucesso na nova empreitada.
    Abs,
    Rodrigo Setta (RJ)

  • Charles watts disse:

    Radio Dj sempre fez parte de meu cotidiano e de tanto outros amigos dj’s e integrantes do forum, Vai ficar a saudade! E o nosso agradecimento a Você por disponibilizar o seu tempo e trabalho em prol de todos os integrantes do mesmo.
    Obrigado Ronaldo Gasparian.e que Deus te abençõe em seus novos projetos em sua vida!

    Charles watts
    SJcampos-sp

  • CONSEGUI MUITAS MUSICAS BOAS E TAMBEM DEU MINHA CONTRIBUIÇÃO NO QUE PUDE PARA AJUDAR A TODOS DO FORUM…..REALMENTE VI FAZER FALTA,OBRIGADO A TODOS ESPECIALMENTE A VOCE RONALDO…VALEU MESMO

  • Anderson disse:

    Cara, é uma pena! Seu site era uma referência para os amantes da musica eletronica! Parabens pelo trabalho feito todos esses anos em seu site!

  • Dhell OfHell disse:

    Gasparian, sinceramente levei um baita susto quando vi que o forum esta indisponivel.
    Acredito que eu era um dos mais antigos usuários do site, desde 06/Dez/2004 e conheci muita gente boa e fiz varias amizades pelo site, inclusive com voce mesmo, que até prestei um serviço de internet.
    É uma pena que isso seja necessário e respeito sua posição pois não é facil mesmo, sou webDeveloper e sei que nada, mas nada mesmo cresce sem dedicação e tempo, e tambem acredito que existir por existir não seja uma boa.
    Espero que um dia possamos voltar a ter essa reunião de gente boa e antenada no mesmo lugar como foi o forum RadioDJ que para mim por anos foi referencia em Dance Music de qualidade e bom gosto!

    Desejo sorte e sucesso e no que precisar estou disponivel à ajudar!
    Um grande abraço desse que ama a Dance Music e foi fiel durante 8 anos, acessando no minimo uma vez por dia (quando não ficava o dia todo com o site aberto hehehe).

    SUCESSO!!!!

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Dhell,

      Como você, muitas pessoas visitavam o site todo dia, estávamos com 4000 visitas por dia, já chegamos a ter 12000/dia.
      Eu penso exatamente como você, existir por existir não faz sentido pra mim, a RadioDJ sempre foi pioneira, mas de uns anos pra cá, parou no tempo.
      Como não é um projeto com fins lucrativos (nunca foi), eu cuidei esse tempo todo por amor, por prazer, fazia porque gostava, mas deixou de ser prazeroso e virou uma obrigação chata.
      Gente reclamando, me cobrando coisas, pedindo atualizações, tudo justificado, mas começou a ficar sem sentido pra mim sem a contra-partida.
      Torço, de verdade, que se criem outros espaços como o que criei há 13 anos, e que a mensagem e a amizade possa continuar.
      Valeu pela força de sempre!

      Abração!

  • Dhell OfHell disse:

    Mais uma coisa que não podia deixar de comentar, e tambem agradecer é claro.

    Em 2004 quando me cadastrei no forum eu morava em Curitiba, acabei me dando muito bem na area BackFlash pois eu vivi intensamente a época de ouro da HouseMusic e EuroDance, de 1987 a 1994. Acabei me tornando moderador na época, quase que eleito pelo pessoal que frequentava essa parte específica do forum.

    Eu tinha acabado de sair de uma sociedade e estava mal financeiramente, mas batalhando, nessas de ficar trocando ideias com o pessoal do forum acabei conhecendo o Marcelo Lima aqui de São Paulo, nickname MARCSLIMA, foi uma amizade muito bacana e devido a essa amizade e indicações de clientes acabei me mudando para São Paulo.
    Graças ao bondoso Deus me dei superbem e hoje não estou rico (longe disso) mas dei a volta por cima e estou muito melhor do que na época que comecei no forum.

    Devido a isso, depois que comentei, me senti na obrigação de deixar um muito obrigado de coração ao trabalho que voce desenvolveu e que através deste canal me possibilitou uma volta por cima das dificuldades que eu estava encontrando.

    Acredito que como a minha devem existir varias histórias bacanas e quero que tenha a consciência do enorme carinho que tenho pelo trabalho que voce desenvolveu nesses anos.

    Novamente, MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE FEZ POR NÓS AMANTES DA DANCE MUSIC !!!

    Novamente, um grande abraço!

  • Dj Tom Veloso disse:

    Ronaldo , foi uma decisão sua e pronto deixe esses ( Na real ) cair na real , quem bancava o site era você o site é seu !
    Foi bom enquanto durou !

    Parabéns !!

    Dj , eu vou fazer um evento no começo do Ano aqui em Ilhabela , está afim ?

    Abraço ..

  • Arvy disse:

    Nossa Ronaldo, agora dei azar… ia entrar em contato com você ao longo de 2013 justamente para propor uma parceria entre a Radio DJ com a Central DJ, pois temos intenção de criar um mini-portal para DJs, com cadastro gratuito, para ter Top 20, sets, etc, como se fosse um mini-orkut mas focado em divulgação de playlists e sets. E, como sabia que você estava sem tempo para tocar a Radio DJ, ia sugerir a união dos dois sites, pois parte da Central DJ teria a mesma idéia que a Radio DJ, na verdade até já tem os podcasts no http://www.centraldj.com.br mas a idéia ir além. Até porque a idéia não seria criar um teórico concorrente e sim juntar forças. O problema maior foi falta de tempo, este projeto está guardado desde 2008, mas a falta de tempo livre é algo que mata a gente. Bem, fico triste pelo fim da Radio DJ, mas quem sabe, se o Central DJ for para frente, possamos conversar.

    abs
    Arvy

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Arvy,

      Parceiro, é exatamente por isso que resolvi encerrar. O tempo virou item raro na minha vida e esse projeto não estava mais andando do jeito que eu queria.
      Estou aqui agora como participante e DJ, pode contar com meus tops e podcasts.

      Abração!

      • Arvy disse:

        Entendo. Bem, se o projeto Central DJ sair do papel e formos criar este portal para DJs, conto com sua ajuda! Quem sabe podemos trazer de volta a Radio DJ de forma indireta, pelo menos usando algumas das idéias e criando outras, e ai, se você gostar do projeto, podemos ver uma forma de usar o domínio para divulgar e, com a venda de publicidade, podemos ter lucros e passar parte a você!

        abs
        Arvy

  • Pierry Borges disse:

    Gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho no site RadioDJ.

    Eu acho que é um erro remover a RadioDJ, quem sabe uma reformulação? busca de novos integrantes? na verdade é site era como um ícone no que estava relacionado a músicas atuais e com maior sucesso.

    Parabéns e sucesso!

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Pierry,

      Foram 13 anos de trabalho duro, não remunerado e por amor.
      Entendo que todo mundo gostava do site, mas tudo tem sua hora de terminar.
      Gostaria muito que todas as pessoas que estão dizendo que terminar a RadioDJ é um erro criassem sites iguais ou melhores e continuassem o trabalho que comecei há 13 anos.
      Darei a maior força pra isso acontecer!

      Grande abraço!

      • Pierry Borges disse:

        Entendo! Muito sucesso e parabéns pelo ótimo trabalho!

        E espero que todas as críticas que recebe no site por ter fechado o RadioDJ não te aborreçam, porque se estão reclamando porque está fechado, é porque realmente era bom.

        =)

  • Joaquim disse:

    NÃO ACREDITO! Você não pode fazer isso! O site era um bem público já, é como remover a google, submarino, mercadolivre, não se pode simplesmente remover! existem muitas pessoas usando, rapaz, repense isso! o site era o maior do segmento e você deve saber o tamanho da proporção que ele tomou, porque TODO MUNDO USA!

    VOLTA RAPAZ!

    e parabens pelo trabalho.

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Joaquim,

      Como o Google, Submarino e Mercado Livre? Esses sites não são bens públicos, são grandes empresas e ganham muito dinheiro com seus sites.
      Diferente da RadioDJ, que é um site mantido e pago por uma pessoa, no caso eu…rs
      Não dá pra comparar as duas coisas e nunca ninguém pagou nada pela RadioDJ, nem anúncios o site tinha, pra deixar bem claro que era uma iniciativa pessoal e por amor á música.
      Infelizmente não tenho mais tempo pra cuidar do site como gostaria e achei melhor terminar assim, com ótimas lembranças a todos.
      Gostaria muito que todas as pessoas que estão dizendo que terminar a RadioDJ é um erro criassem sites iguais ou melhores e continuassem o trabalho que comecei há 13 anos.
      Darei a maior força pra isso acontecer!

      Abraço!

  • marco antonio disse:

    parabens pelos 13 anos de radiodj, fiquei muito triste com o fechamento do site. Tomara que ele volte um dia

  • dj fernando paraguai disse:

    Valeu Dj só tenho que agradecer por poder ter participado deste site ter conhecido muitos lançamentos por aqui valeu Dj obrigado que DEUS ilumine na sua nova empreitada tmj.

  • Renato Marquez disse:

    Puxa Ronaldo, é uma pena mesmo que este ciclo tenha terminado.
    Não acompanho o site desde o seu início, mas grande parte das novidades da música eletrônica eu ouvi primeiro na RadioDJ, e para mim o encerramento do site é o encerramento de uma importante e respeitável referência de música eletrônica no mundo.

    Gostava muito dos podcasts e, certamente, saber que não poderei mais ouvir aqueles sets já me deixa triste.

    Respeito e entendo perfeitamente a sua opinião.

    Abraços! Boa sorte em sua jornada!

  • Thiago disse:

    Olá Ronaldo sou eu mais um vez, seguindo seu conselho comprei o domínio e já estou começando na construção do site, espero que chegue pelo menos perto do que era a nossa eterna radiodj. Sei que deve ter recebido algumas propostas de ajudar para manter o site, teria como me passar alguns contatos de alguém que tenha interesse em montar um novo site estilo a radiodj? E também se for possível me passar alguns contatos dos podcasts que estavam postando? Se puder agradeço, vou te mandar um e-mail neste mencionado no site, caso tenha algo e poder fazer esta último favor agradeço. E claro depois de pronto se quiser divulgar o site agradeço também.

  • DJ SERGIPE disse:

    e agora Ronaldo como eu fico p baixar as musicas, gente me ajude porfavor me forneça alguns site pareçido c o radio dj … agradeço muito Ronaldo Gasparian pelo seu site RADIO DJ BOA SORTE NO SEU NOVO SITE …

  • DJ SERGIPE disse:

    THIAGO qdo seu site tiver pronto me diga o meu email é esse djdinho.ataildo@ig.com.br

  • Caro Ronaldo, primeiramente gostaria muito de lhe agradecer por tudo o que fez e ainda faz em prol da E-Music.

    Principalmente pela RadioDJ, onde sem dúvida nenhuma foi a primeira “rádio online” que comecei a ouvir e acessar.
    Muito dos meus amigos DE HOJE, de uma forma ou de outra conheci através da RadioDJ!. E até estudei para ser DJ graças a RadioDJ e o Live Mix (outra “rádio” que conheci através da RadioDJ, em meados de 2004).

    No decorrer do tempo, tive meu espaço na RadioDJ com o “TOP 15”. Meu chart vira e mexe estava entre os 5 mais acessados (para meu espanto; pois ficar ao “lado” de grandes nomes do país como você, Tom Hopkins, Ronaldinho entre outros ali, nossa! me deixava muito assustado mesmo! e claro, muito feliz ao mesmo tempo, pois pelo menos alguém “acessava” e talvez até gostava do meu simples chart).

    Depois de ver meu Top 15 da RadioDJ aparecendo em sites de artistas como Daddy’s Groove, D.O.N.S., Nicola Fasano e gravadoras como a Strictly Rhythm, Subliminal, signfica que a RadioDJ TEM (não vou falar TEVE pois isso NÃO SE APLICA e NUNCA SE APLICARÁ só porque agora ela “não existe mais”) muita influência e claro o respeito não só dentro de nosso país, mas sim fora do nosso Brasil. Não é qualquer “site” que consegue ter o respeito, influência e claro a credibilidade de artistas/gravadoras como as que citei neste curto exemplo. Então a RadioDJ É SIM (novamente não direi “FOI” porque também não se aplica) um grande referencial para a E-Music em nosso país.

    Após tudo isso, recentemente VOCÊ me cedeu mais um espaço dentro da RadioDJ, permitindo a transmissão do “Progress”. Foram quatro episódios até a “parada” da RadioDJ. Episódios esses que pode ter certeza: foram feitos com muito carinho. Foi uma honra ter este espaço nela.
    Então deixo aqui meu enorme OBRIGADO pela oportunidade de poder fazer parte disso tudo. Saiba que realmente foi uma HONRA ter participado da RadioDJ!!.

    Hoje em dia o tempo é muito raro para as pessoas e sei muito bem o que isto significa: poucas horas de sono, insônia, stress… é bem complicado e complexo mesmo!.

    Então novamente MUITO OBRIGADO pelo tempo cedido a mim dentro da RadioDJ!!.
    E claro, PARABÉNS por TUDO o que fez nela e por ela!.

    A RadioDJ com certeza entrou para a história da E-Music brasileira.

    Obrigado por tudo, Ronaldo Gasparian!!.
    Forte abraço!!! e conte comigo caso um dia a RadioDJ volte a “existir”.
    Até mais!.

  • Arthur Solero disse:

    Acho uma pena, o site me rendeu muitos bons momentos ouvindo boas músicas e interagindo no fórum. Mas, por outro lado, é melhor terminar dessa maneira do que abandonar o site. O RadioDJ inspirou muitos outros sites, que não vão deixar os amantes da dance music na mão, fico feliz em fazer parte desse exército com o Dance Hitz.

    Boa sorte na nova fase, Ronaldo!

    Abraços!

  • Renato Campi disse:

    Ainda estou confuso… não consigo acreditar…
    Entendo perfeitamente sua decisão.
    Conheco o site desde 2003/2004 e, como muitos seguidores, visitava constantemente, pois sempre foi referencia da cena eletronica em todas as regiões do Brasil.
    Pelos diversos videos e reportagens que assisti, aliás me lembro de um dos primeiros videoposts sobre o final scratch, na sua casa, onde mostrava todo o funcionamento do sistema. Ali percebi o seu amor e a sua dedicação à musica, devido a forma que mostrava os equipamentos e contava um pouco da sua história.
    Tenho certeza que terá sucesso, como sempre teve, como pessoa e profissionalmente (certo grande engenheiro?)
    Aliás todos nós estamos tristes, mas ficamos gratos pela grande contribuição.
    Notei que de uns meses para cá o site não estava sendo conduzido como gostaríamos e acho prudente a decisão, assim lembraremos do “portal” como algo extremamente util e maravilhoso para nós.
    Quero parabenizar e agradecer pelo tempo que ficou no ar e por todos os play lists que eram postados, rsrs.

    Grande abraço! Grande Sucesso!
    Quando “sentir” que algum “portal” similar surgiu, nos informe, pois de vez enquando, pelo costume, iremos digitar “www.radiodj.com.br”.

    Renato
    Porto Velho, Rondonia

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Renato, muito obrigado! Exatamente porque eu não estava mais cuidando na nossa “criança” direito que resolvi encerrar.
      Não estava feliz com o site parado e não fazia sentido continuar assim.
      Que bom que entende meu lado e tenho certeza que logo, logo alguém tampa o buraco que a RadioDJ deixou.
      Grande abraço!

  • Dj Naldo disse:

    Pois é, mais um grande forum se foi, impressionante quando um brasileiro consegue reunir um grande numero de colaboradores que fazia uma grande contribuição para a musica eletronica resolve encerrar tudo..se o problema era grana com visitação que tinha com certeza conseguiria patrocinadores facilmente…mas na verdade eu acho que o problema é mais grave….acho que o problema era que o forum estava ajudando muita gente, e infelizmente a maioria dos djs não gostam de ajudar os outros, acho que o sr Ronaldo Gasparian sentiu que não estava brilhando como uma estrela, pois o forum tinha colaboradores que brilhavam muito mais que ele….então resolveu acabar com o forum e colocar esse blog que dentro de algum tempo vai ser mais uma pagina esquecida na web….Obriigado a TODOS OS COLABORADORES QUE POSTAVAM NO RADIO DJ, e quanto ao sr Ronaldo que continue seus trabalhos como dj queles que se acham estrelas brilhando no céu!

    • Ronaldo Gasparian disse:

      DJ Naldo cover,
      O senhor é um piada! hahahaha
      Eu ri muito com seu comentário.
      Estrelas a parte, dou a maior força do mundo pra você criar, manter e pagar um novo fórum para ajudar as pessoas, por pelo menos 13 anos ok?
      Ai sim, vou ficar feliz, muito feliz. Ah, esse site aqui não é um blog, é meu site pessoal viu? rs
      Grande abraço!

  • Almir Urbano disse:

    Valeu dj, muito obrigado por proporcionar esse *tipo* de entretendimento virtual, admiro seu trabalho já faz muito tempo, sorte no que se proporcinar a fazer e saiba que estarei curtindo seu sucesso.

  • Dj Buru disse:

    NÃO ACREDITO QUE ESTOU VENDO ISSO , THE END RADIODJ???

    Pow é como Arrancar um Pedaço da Minha Pequena História , Muitas Ideias Trocadas , Muitos Posts Bacana,Pagava LanHouse Para ver a Radio , Participar do Forum , Nossa e Acaba Assim….

    Pra Gente é do Nada , Mas o Ronaldo tem seus Motivos , SÓ LAMENTO a Decisão , As Reliquias Postadas na Area Flash , os Milhoes de Posts na Area Dance , e todos os outros Conteudos.

    MUITO TRISTE AQUI , De Coração É UM LUTO NA CENA Musical do Brasil. Ronaldo com sua Experiencia axei que nunca isso iria acontecer,tomar uma decisão assim amigo , O CICLO Se renova,seus filhos , nossos filhos poderia ver oque a gente fazia na internet futuramente , o ciclo não acaba , senão não se chamava ciclo , Pensa Com Carinho Amigo , Volta Por Favor Com a Radio , a Gente não leva nada nessa vida , Somos Mortais , Internet é IMORTAL , Nunca Mais ira Acabar , a Radio tem que ser IMORTAL , Vc como FUNDADOR MESTRE ,Jamais sera esquecido mesmo nas mãos de OUTRO …. NÃO ASSASINE A RADIO CARA DE VIDA A ELA , Vc não tem tempo mais para atualização,mas tem gente que tem Amigo , Passe a Bola não seja Fominha,Todos sabe a Qualidade que tem o FORUM A RADIO……..

    🙁

    Pensa Bem Amigo Gaspariam,Boa Sorte!

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Buru,
      Está na hora de renovar, todos que reclamam a falta da RadioDJ agora tem na mão a responsabilidade de criar novos espaços pra substituí-la.
      Agora o bastão está na mão de vocês.
      Grande abraço!

    • WESLEYDJ disse:

      POIS E AMIGO BURU EU TO DE LUTO A RADIO E UM MARCO NÃO PODERIA ACABA ASIM, TINHA QUE CONTINUAR E IGUAL VC SITOU TINHA QUE PENSA NOS FILHOS E ASIM POR DIANTE.

  • wakeup disse:

    Dez anos. Esse foi o tempo em que conheci, aprendi e compartilhei com o fórum. É uma pena, tendo em vista que não houve nenhum aviso prévio, nos pegando, portanto, de surpresa. Com todo o respeito, mas acho que o senhor subestimou a importância do fórum por ter adotado essa medida. O fórum sempre contou com grandes DJ’s que visavam compartilhar seus trabalhos e suas músicas. Inquestionavelmente, o fórum foi um grande mecanismo de contato: uma revolução e, lógico, não poderia ser ”extirpado” dessa forma. Em síntese, fica o meu pesar e a minha saudade (juntamente com a minha necessidade).

    Com estima,

    Wakeup

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Wakeup,
      Entendo as suas preocupações, mas nesses quase 13 anos cuidando do site, achei que era a hora de seguir adiante.
      Dou a maior força a todos vocês que continuem o que um dia comecei.
      Boa sorte! Abraço!

  • Arvy disse:

    Colocamos uma nota, uma homenagem a Rádio DJ em nosso site http://www.centraldj.com.br

    abraços,
    Arvy

  • Lembro quando eu começei a minha carreira como DJ, o site era uma grande referência para mim. Hoje eu vou lembrar com grande prazer. Um site com playlists, informações de equipamentos, mundo da música e muito mais!

    Mais uma parede que se construi em um castelo, ou um degrau que você subiu com muito esforço para chegar no topo do sucesso.

    Parabéns Gasparian pelo trabalho feito! Let’s groove on!!

    Saudações

  • DJ DUDU RJ disse:

    Triste – Pois são vários anos frequentando o site. Fiz vários amigos – case formado aqui no site sempre – vai deixar saudade. valeu amigo

  • DJ Enerx disse:

    Ronaldo Gasparian valeu pela radio dj pelo seu novo site esta muito bom sinto muito pelo radio dj ter que sair do ar sinto muito pela fauta de tempo por vc nao ter que levar o radio dj adiarte mais ergei a cabeça ano novo vida nova e site novo um grande abraço a vc e toda sua familia que Deus esteja presente em toda sua vida de um colega e amigo DJ Enerx

  • marcelo disse:

    a noticia mais triste que tive em 2012 foi o fim do fórum, parabens pela dedicação sentiremos e muito a falta de um fórum de qualidade e respeito pelos seus membros para expormos tudo que ronda a nossa paixão e-music afinal de contas nos encontravamos sempre no fórum para debatermos e compartilharmos informações relacionadas a musica eletronica putz sentirei muito falta de que era por merecimento o melhor fórum de musica eletronica do nosso Pais!!!!!
    meu nck name : Dj Di Franco de Belém do Pará
    e agora companheiros onde nos encontraremos para debatermos sobre a nossa grande paixão
    j? já que o nosso

  • DJ Rica disse:

    Parece que foi ontem, quando me formei DJ pelo curso da RadioDJ, turma 13!
    Me lembro como se fosse ontem, sai de lá e comprei meu primeiro CDJ.
    Nessa época a RadioDJ era um bebezinho, começando a engatinhar, e posso afirmar com todas as letras que esse site ajudou muito na formação dos meus Cases, da minha cultura e do meu conhecimento musical.
    Também me lembro como se fosse ontem, Roberto Justos perguntando para vc Gasparian, se trocaria sua competentíssima e brilhas carreira e seu site pela vaga de emprego. E sem nenhuma dúvida nas palavras, com argumentos de um amante da música, disse não!
    Tendo em vista tudo isso, imagino o quanto nao deve ter sido difícil tomar essa decisão hoje, mas tenha certeza de que sua decisão foi tão difícil quanto esta sendo para nós saber que acabou!
    Portanto meu amigo, apenas tenho a agradecer por tudo o que fez pela música, por nós usuários do fórum e com certeza pelo que fez por vc mesmo!
    Muito obrigado de coração
    Rica

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Rica,
      Cara, não é nada fácil a gente deixar algo que é apegado sentimentalmente, mas tive que ser racional.
      As necessidades do site não estavam mais sendo atendidas do jeito que eu gostaria e estava me torturando deixar o site quase abandonado.
      Foi melhor assim, estou leve, feliz, aliviado e certo que deixei um legado que muitos seguirão.
      Todos que reclamaram, eu estou incentivando a abrirem a sua própria “RadioDJ” e ajudar muitas outras pessoas sem cobrar nada por 13 anos.
      Certeza que vão aprender muito, fazer amigos e se emocionar com isso, como eu o fiz.
      Grande abraço!

  • DJ Enerx disse:

    Gostaria de parabenizar pelo excelente trabalho no site RadioDJ.

    Eu acho que é um erro remover a RadioDJ.Na verdade é site era como um ícone no que estava relacionado a músicas atuais e com maior sucesso. Valeu Ronaldo!

    Parabéns e sucesso!

  • Moisés Logan disse:

    fiquei trista com noticia…era o site q alegrava meu dia no trampo e em casa..adorava os sets…todos…principalmente o backflash….valeu mesmo pelo tempo que esteve no ar…só os melhores djs, e os melhores sons….
    agora me diz…onde eu vou ouvir os melhores agora???..me indica um site tão bom quanto …oO..abraço.

  • I Don’t Belieeeeeeeeeeeeeeeeeeve!:///

    A ficha ainda nauum caiu,sinceramente… mas nada eh pra sempre. Agora toh lascadoo, oonde q eu vou baixar as balas e tal, dasuhaas… Obrigado Gasparian por segurar a peteca durante esses anos todos. Sucesso!

  • Felipe disse:

    Muito Ruim isso =
    todo dia no trampo sempre escutava todos os podcast! =/

  • Dj Marco Rocha disse:

    Grande Ronaldo, muito obrigado por nos ter proporcionado, essa experiencia fantastica chamada radiodj, foi depois de conhecer esse projeto que decidi voltar a tocar depois de um tempo afastado da atividade. Hoje eu como muitos djs que participamos do forum nos sentimos por assim dizer um pouco orfãos, mas a vida segue, que voce tenha muito sucesso nessa nova etapa. Deus lhe abeçoe. Abraço. Dj Marco Rocha.

  • Dj Marco Rocha disse:

    Não e possivel continuar so o forum? abraço!!!!!!!!!!!!!!

  • Marcio Palini disse:

    Ronaldo Gasparian estou aqui para agradecer por todos esses anos que vc manteve o radio dj no ar é uma pena para todos o site ter saido fora do ar mas respeito sua decisão todos vamos sentir saudades um grande abraço a vc e sucesso…

  • zfrasson disse:

    Minha segunda casa…foi assim que durante 6 anos tratei a RDJ…quero primeiramente te agradecer pela disponibilidade em manter por tanto tempo..esse forum que todos amamos..um forum que um dia descobri por acaso e me liguei tanto que fui o atual e ultimo moderador da area dance..Amigo thiago iria comprar no mesmo site o pacote no qual foi montado a base da Radio DJ..mas como vc ja o fez…quero me oferecer para ajuda-lo no quer for necessario…moderando a rea dance e tambem na parte financeira…aguardo teu retorno meu email é zfrasson@hotmail.com…enfim muito obrigado Gasparian.

  • Grande Ronaldo Gasparin!

    Lamento pelo encerramento das atividades de um dos maiores portais do mundo em referência fonográfica para nós (DJ’s) e para os amantes da música eletrônica em si.

    Só tenho a agradecer por ter crescido profissionalmente tendo como influencia a RadioDJ.com, digo até que crescido principalmente meu ciclo de amizade.

    Desejo sucesso nessa nova fase de sua vida e saiba que antes um simples anônimo curioso da música acabou tornando-se um grande profissional exatamente quando tudo começou (12 anos atrás) e você tem uma grande parcela de culpa nisso tudo.

    Um forte abraço!

    DJKZ
    Americana/SP

  • RODRIGO disse:

    MEU DEUS DO CÉUUUU NÃO ACREDITO!!!MAS DESEJO TUDO DE BOM A VOCê GASPARIAN MUITO OBRIGADO POR MANTER ESSE PORTAL POR TODOS ESSES ANOS,UMA FERRAMENTA OTIMA PARA FAZER AMIGOS E TROCAR ESPERIENCIAS SOBRE A CENA ELETRONICA .TENHO CERTEZA QUE ATRAVES DO RADIODJ MUITOS
    DJ HOJE FAZEM GRANDES FESTAS EU SOU UM DELES.BOA SORTE PRA VC GASPARIAN. E DIGO A TODOS AMIGOS E USUÁRIOS DO RADIODJ :AMIGOS VAMOS MANTER A ESSÊNCIA DO RADIODJ .OS DJ’S AMANTES DE SITE ESTOU NO AGUARDO COM FÉ E ESPERANÇA QUE LOGO TEREMOS ALGO SIMILAR PARA CONTINUAR
    COM O AUMENTO DESSE BELO VICIO.O VICIO DA MUSICA ELETRONICA E PODER ARREPIAR QUANDO A PISTA PULAR.

  • SERGINHO disse:

    LEVEI GRANDE SUSTO QUANDO NÃO ACHEI MAIS A PÁGINA DO RADIODJ.COM.BR,MAS QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ, TALVEZ SUA PESSOA ACHE ALGUÉM TÃO COMPETENTE PARA CONTINUAR COM ESSA BATALHA QUE ACHO BRILHANTE ATÉ AGORA…ABRAÇO

  • Dj André Knup disse:

    Parabéns Ronaldo. O site foi referência pra mim nesses ultimos anos, do que rola no cenário da música eletrônica mundial. Pena que acabou.. mas.. Vida que segue! Abraço em nome dos Djz de Vitória-ES

  • Jose Ronaldo Gomes disse:

    Tudo começa com a paixão, que vai se desalinhando. Se a paixão acaba e o amor continua, um ciclo se fecha e outro se abre, fechou-se o ciclo.
    Parabéns Gasparian, por este presente que nos deu.
    Temos todos a mesma paixão e corre em nossas veias a musica dance, isto não acabou. Toda vez que sentir saudades vou recorrer nos sets baixados.
    Obrigado por deixar fazer parte deste sonho. A rede agradece!

  • EDSON DIEGO disse:

    Desde os meus 14 anos de idade acompanho o site, hoje com 26 anos ainda adoro ele, as top 15, as black music e flash back, esse foi e sempre sera um dos melhores sites de musica que eu conheço, parabéns por esse trabalho

  • É com muita tristeza que recebo essa noticia Ronaldo Gasparian durante muitos anos o Radio Dj foi minha referencia de Playlists sei que você é uma pessoa extremamente ocupada e vi que ja nao tinha mais mesmo tempo de se dedicar ao RDJ agradeço por telo criado uma Referencia pra E-Music ali no forum fiz muitas amizades conheci hj meu parceiro de produção Musical Dj Fred Matias triste pelo fechamento nao ha como me passar a base de dados para estar hospedando novamente o RDJ ?

    Se nao tiver fica aqui meu agradecimento por tantos anos que vc se dedicou ao RDJ Gasparian fica aqui o meu grande abraço para você amigo.

    Espero que tenha como subir o RDJ novamente eu e mais alguns amigos arcamos com os gastos!

    Muito Obrigado!

  • dj sergipe disse:

    Porfavor dj Ronaldo Gasparian n acabe radio dj mande o dj arvy tomar conta faça uma paeçeria c ele …

  • THIAGO MODESTO disse:

    Gasparian, é uma pena que a grande referida Rádio DJ tenha acabado. Vou sentir muita falta dos acessos e dos compartilhamentos, que me fez crescer, com certeza, nesses últimos dez anos de vida como DJ amador e profissional. Mas com carinho e respeito admirei e ainda admiro até hoje o seu trabalho. Sentirei saudades, mas muito incentivo também na busca por novos horizontes relativos à cena da dance music brasileira com referência mundial. Mas te desejo boa sorte e muito sucesso na sua nova caminhada, e que todos nós tenhamos a vontade e a motivação de sempre divulgar e trabalhar a dance music no Brasil, e principalmente aqui em Belém do Pará, minha terra. Obrigado!

  • Arthur henri disse:

    Valeu Gasparian

    Pra começar,quero te desejar toda a sorte e sucesso do mundo em suas novas empreitadas (sei que estou te devendo uma visita.. mas irei com toda certeza em suas festas,assim que eu sair de mais um confinamento Ituistico..rs).
    Agradeço o convite a participar do TOP 15..que eu também dedicava um tempo (nesta tão corrida e louca vida nossa..)pra manter atualizada todo mês,com as preferidas das minhas pistas.
    Muito obrigado pelo espaço e pela amizade…
    A radioDJ cumpriu o seu propósito.Também espero que muitos que curtiam a página e a tinham como referência, possam criar um site tão bom ou melhor
    Fica a referencia e lembrança de um site que motivou,ensinou e cultivou amizades em varias cantos do pais,em torno do mais importante disto tudo..a MUSICA.Pois sem ela,todos nós não estariamos aqui…o amor a ela é que nos faz seguir em frente e nos dedicar tantos anos das nossas vidas,com profissionalismo,mas também com mta paixão.
    Sucesso sempre pra ti,Mans.
    Nos vemos por ai..
    Abrass

    ARTHUR HENRI

  • Dj Alexandre disse:

    Como de costume, coisas boas se acabam rapido, Ronaldo meus parabens por manter esse renomado chart por todo esse tempo.
    Site do mesmo nivel ? acho bem improvavel.
    Abraço grande e obrigado por me aguentar postando meu top 15 durante todo esse tempo.
    Fique com Deus

  • DJ DUDU RJ disse:

    pow galera – se alguem montar outro forum – deixe um alo pra todos aqui
    a radiodj é uma familia – quem sabe podemos fazer outro forum com os amigos daqui

  • DINHO disse:

    CARO AMIGO RONALDO É COM MUITA TRISTEZA QUE VEJO QUE O SITE ESTA FORA DO AR, DEPOIS DE 18 ANOS EU TAMBÉM ESTOU FORA DA ATIVA DEIXEI DE EXERCER A PROFISSÃO DJ POR VÁRIOS MOTIVOS.
    ENTENDO BEM OQUE É AJUDAR A MUITOS E RARAMENTE SER RECONHECIDO. VC FEZ SUA PARTE EXCELENTEMENTE BEM.
    NINGUÉM PODE RECLAMAR DE VC JAMAIS.
    POIS COMO VC DISSE . VC FEZ A SUA PARTE E AGORA É HORA DE ALÇAR VOOS MAIORES
    QUE FIQUE A PROPOSTA MONTEM UM SITE MAIOR E MELHOR.

    A PORTA ESTÁ ABERTA A TODOS … ENTREM NELA SE FOR CAPAZ

    SEGUE UMA BREVE PALAVRA DE DEUS PRA VC …

    Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome
    Apocalipse 3:8

    DEUS O ABENÇOE HOJE E SEMPRE

    REFLITA … E SIGA SUA VIDA

    UM FORTE ABRAÇO

    DINHO

  • Dj Buru disse:

    A MUSICA ELETRONICA DO BRASIL , ESTAVA TUDO DENTRO DO NAVIO , QUE SE CHAMAVA RADIODJ.

    E O CAPITÃO , RESOLVEU AFUNDAR TUDO ISSO , AFUNDOU UMA DAS PRINCIPAIS FONTES DA MUSICA ELETRONICA NO BRASIL.

    MAIS UMA VEZ , MEUS PESAMES , PERDI UMA GRANDE FAMILIA.

    ABRAÇOS RONALDO!

  • DJ SERGIPE disse:

    vlw msm arvy um feliz natal e prospero ano novo 2013 e tbm o nosso amigo DJ RONALDO GASPARIANd muito dance

  • Thiago Ferrari disse:

    Na realidade fico feliz , não com o fim do radiodj , que sinceramente ouço a mais de 8 anos , mas pela decisão que imagino ter sido muito difícil de ser tomada , mas melhor assim do que chegar a hora de deixar radiodj desatualizado e largado as traças.Melhor fechar com chave de ouro esses 13 anos.

    E gostei desse seu site não conhecia , estou ouvindo bastante.

    E que venham novas ideias e novos projetos de divulgação da musica no Brasil , coisa que o radiodj fez até então com perfeição.

    Parabéns Gasparian e meu muito obrigado.

  • dj gema disse:

    e tudo que e bom dura pouco radiodj direcionava djs do brasil inteiro o top 15 sempre foi o melhor tenho 20 anos de carreira como dj espero que radiodj volte perda irreparavel para os djs brazileiros

  • Fico Muito triste por esta nota Gasparian mais ao mesmo tempo o Rádio dj Cumpriu o seu objetivo até o final Foi toda uma garra juntando capacidade esforço de dj e afins Eu posso hoje falar com orgulho que acompanhei muito o Rádio Dj até me empolguei quando assisti a materia no comando da madrugada …
    Bom a vida continua e o que ficou vai deixar saudade e experiencia Sucesso sempre do seu amigo Dj Rodrigo Mazzei…

  • Samir Almeida disse:

    Nós só temos a agradecer a você Ronaldo Gasparian por todo esse tempo a frente do radiodj, só tivemos alegria mais intendo perfeitamente sua decisão. Todos nós estamos de luto foi uma grande perca para todos, eu particularmente estou muito triste mais levarei o radiodj no meu coração! LUTO!!!

  • Ricardo Marronato disse:

    É, ainda não acredito que fechou, vai fazer muita falta, principalmente eu baixava os sets pra escutar no carro.
    Espero que um dia possa retornar a ser o grande site que era e pra mim, foi um dos melhores sites de música eletrônica de todos os tempos.

    #Luto

    Sucesso Ronaldo!

    Abraços

  • Daniel Bueno disse:

    Sou um legitimo fã da Dance Music, acompanho a música eletrônica desde sempre e não é exagero. Fico triste por mais um projeto acabar como muitos outros, ainda mais aquele que era um dos melhores. Sei que tudo é um ciclo e tudo tem seu fim. Boa sorte! Continuarei a te acompanhar. Abraços!

  • Lucas A. disse:

    Valew Gasparian por tudo que você e o RadioDJ nos proporcionou, mas estou muito triste, porque sempre visualizava a página do fórum e sempre tinha muitas novidades, inclusive acabei ganhando muitos conhecimentos dos quais não tinha sobre música eletrônica, o que me fez ganhar um toque a mais no meu gosto musical.

    Estou a espera de alguem que possa dar continuidade com o trabalho do fórum RadioDJ, não mecho com programação nem nada do tipo, mas se alguém quiser continuar esse trabalho e me chamar para ajudar, ficarei feliz em trabalhar para colocar um fórum parecido (já que um igual não vai mais existir).

    Bom, essas são as minhas palavras, só peço a você Ronaldo Gasparian que repense nos velhos tempos, sei que o fórum é difícil de manter (tanto por tempo, tanto por dinheiro) mas se houver alguma coisa que possamos fazer pra trazer o RadioDJ Fórum de volta estamos a disposição para tentar ajudar. No mais, obrigado por momentos incríveis !!!

  • DJ Maestro disse:

    Não só o site, mas o fórum do RDJ se tornou um ponto de encontro, troca de informação músicas, sets, produções e muito mais, a amizade com DJs colecionadores e visitantes que encontram no fórum um local acolhedor onde todos se travam com respeito, compartilhavam raridades, coleções completas etc… Saber que esse Oasis para DJs chegou ao fim me causa muita tristeza, frequentei o site dês de 2000 acompanhei o crescimento e agora o fim, só posso agradecer ao Gasparian e a todos os participantes do fórum por proporcionar tantos bons momentos, só me resta procuram um novo espaço que nunca será como o RDJ, que estará sempre na minha memória.
    Um grande abraço a todos e espero encontrá-los em outros fóruns.
    DJ Maestro (Marcio Carreira)

  • Dj Riccester disse:

    Ola Ronaldo , conquistei muita coisa nestes anos fazendo partes deste que era e é e sempre será lembrado como o maior site de Dance music do Brasil.
    Queria parabeniza-lo e mais do que isto agradecer a tudo que voçê fez pela musica eletronica no Brasil.
    E tambem embora nãonos encontramos um a bom tempinho, dizer que fico muito grato em ter te conhecido , e que mesmo nesta correria de sampa cidade louca , naõ deixemos a amizade de lado nunca.
    Um Grande abraço. Dj Riccester

  • DJ Ranthom disse:

    Grande perda…Tudo de bom Gasparian !!!

  • Rafael Sola disse:

    Olá Gasparian!

    Acompanhava o trabalho da Radio Dj desde uns 6 anos atrás, sempre como consumidor final! O playlist realmente foi sempre ótimo! Não é possível manter ao menos esse Top 15 em seu site pessoal com o envio dos demais profissionais para que possamos ter acesso constante ao que rola nas baladas do BR?

    Pense a respeito! Obrigado! Forte abraço!

  • Dj Nadyer disse:

    Parabens pelo trabalho…
    desde o inicio da minha carreira (2006) o TOP 15. foi a melhor referencia pra mim e tenho certeza que pra muitos djs..

    muito sucesso pra vc.
    e um feliz ano novo a todos.

    Dj Nadyer

  • djrcp disse:

    O fim de um dos portais mais relevantes que já conheci, lembro-me da primeira vez que toquei numa festinha e não tinha as versões adequadas e recorri ao fórum antes mesmo de ser membro cadastrado, lembro-me da euro que versões raras só encontrava na RADIODJ, lembro-me dos amigos djs que a musica saia uma versão editada e o cara ia lá e produzia uma extended só pra nós da radiodj dizer que só a gente que possuimos aquela versão(que era sempre novidade também), lembro-me das dúvidas como um dj novato na época de 2007 e todos com muita humildade sempre passava a orientar, lembro-me de moderadores que exerciam grandes trabalhos pra manter o fórum organizado e atualizado, como o Paulo Barros e o zfrasson, lembro-me de hoje que fui acessar o fórum e não o encontrei mais, queria deixar claro que foi um dos melhores que já pude participar, pude compartilhar informações. adquirir experiencia, pude montar uma equipe de som, que faz festas privadas e pude claro saber a dosagem certa de cada estilo e ritmo, pude por fim me “auto-chamar” de DJ e ter parceiros de nomes que nunca eu poderia imaginar que fosse compartilhar ou trocar alguma coisa, pude conhecer a pessoa(não pessoalmente é claro), que é o Gasparian que com força de vontade e prazer pode mantrer um fórum tão competitivo no mundo da musica eletronica, meus sentimentos, já ficou na história – mas nunca podemos deixar de agradecer ao Gasparian – Abraços – Feliz Novos Projetos, Feliz Novos Remixes, Feliz 2013.

  • Cristiano Dee Jay disse:

    Caro Ronaldo, entendo sua decisão como vc disse tudo tem inicio meio e fim so quero que vc saiba que nos deixou orfãos de uma mega-comunidade Dance Music que na miha opinão era a maior e melhor do Brasi e me arrisco a dizer uma das melhores do mundo com seus ( e de todos mestres DJ’s) Set’s e Playlist que serviam muito de referencia para todos, vai deixar muita saudade espero que voce um dia vc se arrependa (rs…) e volte com este site magnifico. Um Grande Abraço eque Deus Continue iluminando seus caminhos com grandes ideias e sabedoria vlw DJ!!!

  • dj marquinhos duan disse:

    Ronaldo, com certeza a RÁDIO DJ deixou um legado para aqueles que realmente sente na veia a música de boa qualidade, sentimos é óbvio, mas concerteza jamais esqueceremos as referencias que a RADIO DJ sempre desempenhou em sua trajetória! Um grande abraço!!!!

  • Felipe Nyitray disse:

    Ronaldo, é sem dúvida uma perda muito grande. Acompanho você há todos esses anos e acompanhei a Radio DJ desde o início quando a interface gráfica era ‘ruim’ mas o conteúdo como foi até então, sempre muito rico. Não sou DJ, mas adoro música – dance, eletronica, house, tudo! Como disseram em vários de posts, é um sentimento de tristeza. Para mim, vai ficar um vazio na internet sem a Radio DJ, mas desejo a você um enorme sucesso na nova empreitada e um 2013 com muitas realizações.

    #LUTO (pra caralho)

    Forte abraço.

  • Max Máximo disse:

    Gaaaassss, nao sei certamente os motivos de vc encerrar mas ja imagino alguns!!! rssss, obrigado Gas o apoio e parabens essa sua ideia magica que surgiu em 2010 que eu tive o prazer de trabalhar pouco tempo na radio mas foram dias gratificantes e de grande aprendizado!!! abraços do seu amigo DjMax D`Card.

  • Monique disse:

    Engraçado que voce justifica ter tirado o RadioDJ do ar pela falta de tempo, mas disponibiliza set quase que diariamente. Como disse o anômico aí: “Parabéns! Tirou um site maravilhoso do ar pra colocar um monte de porcaria aqui”. Se queria se sentir o rei da cocada agora já pode só com um plus a mais: O rei da cocada de merda.

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Querida Monique,
      Fico muito feliz por seu acesso diário ao meu site pessoal.
      Esse site não tem a intenção de substituir a RadioDJ, apenas direcionei o domínio para não ficar vazio e dar uma satisfação para quem acessava.
      A minha falta de tempo, que eu aleguei como um dos motivos reais pra eu fechar o site é a do trabalho voluntário. Eu nunca cobrei pelo acesso ao RadioDJ e nunca coloquei propagandas no site. Como você acha que o site se mantém no ar?
      Hoje meu trabalho, o que paga minhas contas e as contas da minha familia, é meu trabalho de DJ, que graças a muito empenho, vai muito bem.
      Uma parte da divulgação do DJ é feita com meus sets mixados, último set que publiquei teve mais de 6000 downloads.
      Tenho um público exigente, fiel e mega animado que vai ãs minhas festas no Club A em São Paulo. Não sei onde mora, nem de onde é, mas sinta-se convidada a aparecer e prestigiar.
      Tenho certeza que vai se divertir!
      E repito, para todos aqueles que resolveram me xingar porque tirei o site do ar depois de mante-los por 13 anos de trabalho voluntário, convido a pegar essa energia negativa toda e usar pro bem. Porque você não começa um site nos mesmo moldes da RadioDJ? Eu comecei pequeno em 2000 e virou o que virou, depois de muito trabalho e dedicação. Tenho certeza que conseguirá, basta começar!
      Tenho muito orgulho do que realizei com o site, mas decidi que chegou a hora de passar o bastão para os mais jovens! Boa sorte!
      Abraço e feliz 2013!

  • Victor disse:

    Olá turma

    Não escrevi nada aqui antes pois o bicho esta pegando no meu serviço (fim de ano em supermercado é fácil não) sempre chegando tarde em casa e levantando cedo.
    Pois bem, me logava como “LOFT” na radio dj e tb li muitos comentários acima e os meus não são diferentes (tristeza nem se fala).Era meu portal favorito para o mundo eletrônico ou como quiserem chamar e o que dizer das amizades então na qual fiz em todos estes anos dentro do site. Vou confessar uma coisa a vcs meu trabalho é muito cansativo e meu prazer era chegar em casa ver a esposa e minha filha juntas em seguida ligar minha máquina e curtir os vários posts ali colocados (sem esquecer de Deus claro).
    Se tiver algum site parecido que já montaram me informem por favor!!!!!
    Abraços a todos e muito obrigado “RONALDO” por tudo mesmo.
    Email – vguida@oi.com.br

  • Renan Silva disse:

    So gostaria de agradecer pela iniciativa em trazer coteudo bom para o internauta, você não sabe o bem que você fez em bolar um site com tal conteudo. Agradeço demais em ter ajudado, com a rádio dj eu aprendi a fazer mais amigos, compartilhar informações, ser ético e ser mais profissional. Obrigado por tudo NUNCA MAIS IREI ESQUECER DA RÁDIO QUE FEZ PARTE DA MINHA VIDA. Obrigado Ronaldo e Amigos Djs produtores e amantes da música.

  • André Mokwa disse:

    Pessoal da velha guarda sentindo a perda de mais um site decente de terras tupiniquins… ;(

  • Só digo uma coisa

    OBRIGADO MESTRE!

    Só tenho agradecer pela sua amizada que espero ainda durar por muito tempo!

  • David Greppi disse:

    Sei lá, o site é seu e vc faz o que bem entender com ele!!
    + é uma pena que fechou ,gostava muito dele,ele mantinha nós atualizados no que estava tocando,
    principalmente o fórum foi um perda e tanto!!como vc disse,não ganhava nada pra manter o site no ar, e falta de tempo pra trabalha em uma coisa q não o traria beneficios,+ dava pra da um jeito,vc poderia ganhar dinheiro com ele, assim vc nem se importaria de trabalhar pra mante-lo no ar,concordo com vc, ninguem merece trabalha degraça + deveria pensar tbm em todas as pessoas q estavam conectados nele!!

  • DJ Luciano Basilio disse:

    Psoal, existe algum outro forum de discussões para djs?

  • leandro held disse:

    nossa , na verdade fiquei triste sim ,um lindo trabalho desses acabar .
    mas se for para o seu bem espero que deus te ilumine ,te de forças e saude.
    pq eu como dj ,sou humilde o suficiente pra dizer que amava olhar os tops 15 pra ver o que estava tocando nas boates , casas , restaurantes .esse era meu guia
    ate pq toco house e deep
    parabens meu amigo pelos 13 anos de dedicação garra e vontade
    que vc tenha muito sucesso ,pq vc nasceu pra isso ,abraxx de seu amigo dj leandro held americana sp

  • Ronaldo é um grande pena o termino do radio dj, como vc disse agora e com os mais jovens continuar umtrabalho que comecou a 13 anos atras, so tenho que dizer obrigado por todos esses anos de informação que vc passou pelo radio dj !!! sorte pra todos nos ! Vamos que vamos a hisoria continua !!!! abraços !!

  • DJ DUDU RJ disse:

    COMEÇAR 2013 SEM A RADIODJ TÁ FODA! – QUE SAUDADES!!!

  • Dj divan disse:

    Ola .

    que pena que se foi a radioDj . vai fazer muita falta para nos que vive e sabe o que musica ! milhares de pessoas ate agora nao cairam a ficha que aconteceu isso . Mas fazer o que o que tem que ser sera ne . um grande abraco para vc ronaldo gasparian .

  • nelson disse:

    Para onde vamos agora???? to arrasado com o fechamento…..

  • Galera o mundo realmente vai acabar!!

    Pelo menos o mundo dos DJS esta dando vários indícios disto, um dos portais mais conceituados do planeta, o “RADIODJ” saiu do ar entristecendo Fãs, DJS, aspirantes a DJS, Amantes da musica eletrônica e toda galera que curte a cena musical eletrônica.
    São milhares de pessoas praticamente órfãs já que o site era acessado diariamente por milhares de pessoas por todo o planeta, já que possuía o TOP list mais confiável do Brasil, é difícil apontar um DJ que não visitava suas paginas, uma radio que não baixava seus arquivos,
    A credibilidade do portal e a certeza de que estavam ali realmente as mais mais da dance music era o principal motivo para o grande numero de acessos, o fato é que a saída do portal “RadioDJ” do ar deixa um buraco enorme, um vazio imenso e é sem duvida uma perda gigante, para muitos profissionais “perda irreparável” pois acreditam que o site era insubstituível.

  • PJ disse:

    Decepção…!

  • PJ disse:

    Ronaldo, com todo respeito, mas suas atitude só prejudicou sua imagem na net, com os molhares de fans que acessavam a RadioDJ. Eu mesmo, dentro dos top 15 djs, o tinha como referência para me atualizar. Agora me sinto profundamente decepcionado.
    Sempre há tempo de voltar atrás e sinceramente espero que repense sua atitude.
    Um abraço.

    • Ronaldo Gasparian disse:

      PJ,
      Qual foi a minha atitude que me prejudicou?
      Manter um site por 13 anos, de graça para todos, entregando informações e programação valiosas?
      Cuidar da atualização do site sozinho por 13 anos, pagando hospedagem, programadores, designers e virando muito das minhas noites em claro pra fazer tudo funcionar direitinho?
      Manter a credibilidade do site por todo esse tempo, não aceitando jabás de gravadoras pedindo pra alterar a ordem do Top 15 oficial?
      Nunca ter pedido nada em troca e nem ter usado o site pra me promover?
      Não consigo entender qual dessas atitudes prejudicou minha imagem na net, como você diz.
      Sinceramente PJ, acho que quem tem que repensar a atitude é você.
      Eu tenho certeza que se você se dedicar e usar toda essa sua certeza das coisas, vai conseguir fazer um site ainda melhor que a RadioDJ.
      O desafio está lançado! Manda bala e me manda o link depois, pra eu ajudar a divulgar.
      Darei a maior força!

  • Olá Ronaldo, vi sua declaração sobre o fim do RADIO DJ e não poderia de forma alguma deixar de primeiramente, lhe dar os parabéns por manter por 13 anos, essa maravilha de página que durante um bom tempo, se tornou referência não só para djs, como também para apreciadores da música eletrônica do Brasil e do Mundo.
    Lhe desejo tudo de bom e um muito obrigado pelas árduas horas de postagens, atualizações, toplist, enfim, tudo que acarretou uma total dedicação não só por sua parte, mas também por todos membros participantes.
    obrigado e FELIZ 2013, QUE ESSE ANO VOCÊ CONSIGA CONQUISTAR TODOS OS SEUS OBJETIVOS.

    P
    M

  • Henrique disse:

    DJ, com toda certeza a radio Dj vai fazer muita falta pra mim e para outros muitos, no meu caso como um humilde Dj de interior, eu ficava sempre de olho no fórum pra saber o que de melhor tava rolando nas pistas de todo o Brasil, em muitos casos para o meu gosto particular, nem era pra tocar pois eu toco mais em festas onde rola todo tipo de musica, mais dance music é minha paixão, com certeza a radio Dj vai me fazer muita falta.

    Mais o que eu posso fazer é apenas te agradecer por esses 13 anos de excelente trabalho, e esperar que vc mude de ideia e volte ao ar…hehehe

    Ou pelo menos que vc coloque em seu site um TOP das musicas comerciais mais tocadas, quando digo comercial me refiro não somente a dance comercial, mais a tudo que ta tocando muito nas baladas e radios.

    No mais te desejo muito sucesso…

    Abraços…

  • Mauricio disse:

    EI Ronaldo;não tem mais aquele fórum bacana com todos os rytmos inclusive;a área flash back que era fino demais.Ou está em rework?;um braço.

  • Jr Guedes disse:

    Sentirei uma falta absurda pelo conteúdo. Gostava muito, aprendi muito com o site.

  • Visitava o Radiodj.com.br desde 2006, fiz muita amizade, compartilhei músicas e informações.

    Quando tivemos aquele problema com direitos autorais etc. Então tivemos que mudar a postura do Forum percebi que deu uma esfriada no site. Muitas pessoas ficaram mal acostumadas querendo músicas e programas de graça.

    Enfim, é uma pena esse projeto sair do ar, mas bola pra frente. Tenho ótimas recordações do site.

    Obrigado!

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Fernando,
      Descobri depois que o “problema” com direitos autorais era fake, gente ruim que inventou aquilo pra atrapalhar a gente.
      Aquilo nunca existiu e não foi o motivo de eu ter decidido fechar o site.
      Abs

  • JEFFERSON MICHEL disse:

    Caro Ronaldo,
    Durante muito todo esse tempo a Rdj foi o ápice das musicas eletrônicas,espero que tenha outra igual ou melhor ,o que vai ser difícil de achar,mas durante esse tempo esteve de parabens pela iniciativa e é uma pena ter acabado assim.Deixo claro que estou triste por isso e sem demagogia é como um parte de min tivesse acabado.Mas nem tudo é como agente quer, te desejo tudo de bom e que suas conquistas sejam realizadas em 2013.

    Adeus.
    Jefferson Michel
    (LUTO)

  • DJ NEXT disse:

    Obrigado pela oportunidade de fazer parte do radio dj ,um site histórico na musica eletrônica no Brasil.FELICIDADES RONALDO.OBRIGADO .

  • JORGE disse:

    Com certeza esse site mudou a cara de muitos lugares que até então não conheciam o que o mundo ouvia como música(posso inclusive considerar minha cidade como exemplo). Acompanhei a radiodj desde setembro de 2005 e sinto-me feliz por ter postado algumas vezes e compartilhado conhecimento com um monte de gente bacana e conhecedora do assunto. Fico triste por todos nós pelo fim do que sempre considerei como a maior referência em novidades do Brasil. Parabenizo você Gasparian, pelo grande incentivo que nos deu durante esses 13 anos; tenho certeza que ninguém fará igual e meu muito obrigado por tudo!

  • Leandro rick disse:

    RadioDJ, site q vai ficar na historia de muitos!!!

  • DJ SERGIPE disse:

    gente monte um site e post aq e mande e poste o link aq … tem tbm o live mix do nosso amigo dj arvy falta colocar tbm os remix nacionais como a radio dj e a galera mandar musica p ele tbm os lançamentos

  • Thiago disse:

    Olá Ronaldo, Acompanho a Radio Dj a varios anos e fiquei mto triste com o seu fim. Acompanhava a programação, o top 15, as listas de Djs no brasil inteiro. Aqui era o portal da dance music onde ficávamos sabendo mtooosss meses antes o que iria bombar, mas infelizmente acabou e ficamos órfãos espero que sinceramente alguém ou ate vc mesmo recupere o animo e volte o projeto! No mais, te desejo mto sucesso e felicidade!

  • Ricardo Ribeiro disse:

    Que pena Ronaldo, seu site era minha referencia em musica eletrônica, mais a vida segue , sucesso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Claudinei Quirino disse:

    Hoje fiquei triste por não ter mais o site no ar acompanho desde 2004 . Vai ficar na lembrança ,marcou e ficara marcado. Radiodj…………..

    Sucesso

    Ronaldo Gasparian

  • DJ FÁBIO MONTANA ( ZOFF CLUB ) Indaiatuba sp disse:

    Caro Ronaldo Gasparian, primeiramente queria te parabenizar pela atitude, pois um bom profissional tem realmente manter a qualidade em qualquer que seja seu trabalho, tomou a decisão certa na hora que achou que tinha que tomar, mais saiba que durante esses 13 anos que esteve com a rádio dj no ar vc contribuiu e muito pra cena eletrônica, portanto, não fique chateado com comentários vazios e sem nexo, pois vc fez em 13 anos o que muitos levariam séculos pra tentar fazer.. apasar de não te conhecer pessoalmente acompanho sempre seu trabalho..parabéns pela atitude, pois aquele comentário fantasma ( anônimo ) lá em cima , talves seja só mais um invisível querendo aparecer… abraços e boa sorte

  • Bernardo Campello disse:

    Caraca…. fui pego de surpresa!!!! Lembro-me como se fosse hj um concurso promovido pela Jovem Pan lá pras bandas de 1996 ou 97 q vc ganhou (se não me falhe a memória era algo relativo ao Ritmo da Noite ou As 7 melhores). Enfim…. msm a distância sempre acompanhei seu trabalho. Sou um daqueles caras que sempre quis ser DJ mas sempre faltou tempo para tal, seja por trabalho ou estudo (mas já tive meus equipamentos e me realizava em casa msm). Bom Ronaldo… desejo-lhe sucesso!!!! Mas uma coisa não me privarei de pedir. Ao menos publique o seu playlist!!!!! Como vou escutar minhas musiquinhas no carro agora????

  • mautari disse:

    eu fazia parte deste 2002, no inicio era participante ativo ,mas como o tempo vai passando, as responsabilidades tambem acompanha,fui me afastando e quando percebi ja nao era tam ativo assim…seja la por qual motivo que o site saiu do ar…vai ficar na lembranca..tudo e passageiro…..valeu por tudo..

  • Christian Mauro DJ disse:

    E fui Dj a alguns anos atras, e ficava sabendo o que estava tocando por ai pelo site da Radio DJ, que acompanho desde o dia em que fui fazer a minha pagina de trabalho e descobri que o domínio http://www.radiodj.com já tinha dono, he! he! he!, e tenho acompanhado desde então. Fico muito triste ao saber, mas, agradeço pelo tempo que foi um espaço muito util na web e fará muita falta.
    Parabéns pelo projeto, e espero que consiga um dia voltar com ele.
    Boa sorte e um abraço.

  • Parabéns Ronaldo pelos serviços prestados à cena!! O Radio DJ realmente se tornou referência nacional. Entendo perfeitamente sua decisão porque foi um pouco do que passei com meu programa de rádio aqui em BH. Um projeto que abriu espaço para muitos DJs do estado. Novos talentos e nomes já consagrados passavam por lá todo sábado. Um projeto que graças à Deus, tomou tanta importância que já não dependia da minha vontade ou disponibilidade para estar sempre fazendo programas diferentes, trazendo novos convidados e até promovendo novos eventos. Os ouvintes sempre cobravam mais e mais! Parece que criamos nas pessoas essa dependência e uma expectativa tal que acabamos por nos tornar um pouco ‘reféns’ da nossa própria criação. A rádio foi vendida, o programa acabou e eu fui pra outra emissora (JPan). Projeto bem diferente que causou certa decepção em muitas pessoas, que às vezes não entendem que a fila anda e que velhos ciclos se encerram para que novos se iniciem. Boa sorte!

  • DJ DUDU RJ disse:

    ALGUEM PODE DIVULGAR OUTRO FORUM DE DJ´S PRA GALERA
    A FAMÍLIA RADIO DJ NÃO PODE MORRER
    AJUDEM AI GALERA

  • Luiz souza disse:

    um dos melhores …mim atualizava com varias musicas de la..mais valeu Dj Ronaldo Gasparian…sou di Manaus…um forte abraço…

  • DJ França disse:

    Obrigado por tudo o que o site radiodj me proporcionou todo esse tempo. Valeu… Sucesso!

  • Bruno Ferrari disse:

    Boa Noite Ronaldo!
    Venho por meio deste agradecer o seu trabalho; desde o inicio do site eu acompanho o projeto e realmente não havia nada parecido no mercado! Meus sinceros parabéns!
    Quanto aos comentários que também venho acompanhando desde a sua postagem em Dezembro; é compreensível a indignação dos usuários, já que estes não gostariam de sair da sua zona de conforto e ter uma iniciativa para gerir um projeto comparado ao RadioDJ.
    Quem sabe um dia, num futuro próximo (com a sua ajuda e dos demais colaboradores), um novo projeto do mesmo nível não venha por aí.
    Saudações! Sucesso e um abraço!

  • WESLEY disse:

    Nó é a mesma sensação de perca de um familiar, 2013 já começou péssimo pra mim!!!!

  • Raliton Dee Jay disse:

    Ronaldo que pena heimmm!!!! Estou sintindo a mesma sensação de quando surge uma Rádio muito boa e de um dia pro outro ela sai do ar, um vazio no Dial, que pena mesmo, boa sorte na sua nova empreitada, abç…

  • Uma notícia triste por ter sido um site de grande referência porém, sua decisão foi muito correta por não ter mais tempo de manter com a mesma dedicação e qualidade.

    Que seus novos projetos sejam conquistados com o mesmo sucesso que foi a RadioDj.

    Abraços e boa sorte.

  • Alexandre Ferreira disse:

    A RADIODJ vai deixar muitas saudades.
    Aproveito a oportunidade Gasparian, para te desejar sucesso em seus novos desafios.

    Forte abraço.

  • Ângela Maria disse:

    Acessei o site para escutar umas músicas anos 90 e a surpresa…..
    Triste muito triste, mas se a decisão foi tomada..
    Ranaldo acredito no seu trabalho como dj e espero que ele continue.

  • Hoje to muito triste pois procure e não achei,o site mais, marcou minha adolescência pois toda as vezes que entrava na net para escutar uma musica eletrônica refinada e set´s era no site, desdes dos meus 10 anos entrando no site hoje eu com 20 então faz 10 anos eu vou sentir muita falta.
    Mas foi enquanto teve ele no ar e o seu trabalho continuei sempre.

  • Ronaldo,

    Obrigado pelo espaço, pela oportunidade e por acreditar no meu potencial ao longo desses 4 anos de parceria. Aprendi bastante!

    Sem a RadioDJ não existiria o Underground Connection, que segue firme e forte, indo para seu 3° ano de vida!

    Thx 4 all!

    • Ronaldo Gasparian disse:

      E nóis mano! Como eu já disse, fiquei velho e passei o bastão pra nova geração. Agora tá na mão de vocês passar a mensagem pra frente e manter vivo o espírito da RadioDJ.

      Manda bala, certeza que vocês conseguem!

      Abração!

  • Dj Maciel Lemos disse:

    Foi bom enquanto Durou !!!
    Obrigado pelo 13 anos nós servindo de boas musicas e ótimos set’s.

  • Alexandre Vidal disse:

    Ronaldo,

    Somente agora me dei conta que o projeto chegou ao fim, e eu lembro muito bem do começo. Parabéns pela dedicação de manter esse projeto por todos esses anos.

    Grande abraço,

    Vidales.

  • Rogério disse:

    Estava sem internet a algum tempo, e quando ela volta vejo que um dos melhores sites de música eletrônica havia fechado, muito triste.

  • André Mendes disse:

    Em um primeiro momento fiquei triste com o fim do ciclo, mas agora pensando bem fico feliz por ter participado ativamente ( postando e comentando )do melhor forum de musica eletronica do Brasil, era membro desde 2006, onde achei o forum por acaso na net e fiquei de certo modo “viciado” nele pois abria um leque muito maior de troca de informações e musicas do que eu conhecia até em tão.Fiz muitos amigos, cresci muito como profissional graças a esse forum. Atualmente participo de foruns internacionais mas não possuem a mesma energia do nosso ” Gran Forum Brazuca “. Só tenho a agradeçer . Obrigado Gasparian !!! Sucesso sempre !!!

    Dj André Mendes

  • Cara…deu até um baque agora…to lembrando aqui do fórum e tal…fazia tempo que eu não era mais um usuário fanático do rdj, mas passei pelo menos uns 4~5 anos frequentando todos os dias assim como vi alguns membro antigos do forum respondendo acima, engrenei no rdj em abril/2005 se não me engano, por anos frenquentava o fórum, postava músicas respondia post, agradecia por uploads liberados…na verdade o RDJ foi o meu “curso de dj”, aprendi muito fiz trocentas amizades, briguei demais em discussões nem sempre que levariam a algum lugar, mas foi divertido, e o aprendizado foi enorme. Eu digo que o RDJ foi o meu curso, pois antes do fórum e site eu era aquele “dj” que digamos, era só um amante de música eletronica, apos rdj, comprei meu par de cdj, montei uma empresa de eventos consegui comprar minha estrutura, telão, iluminação e hj em dia essa é uma das minha principais fontes de renda. E o site/fórum, seus membros, meus amigos que fiz, de uma maneira ou de outra de forma direta ou indireta me ajudaram a conquistar isso e me formaram o Dj que sou hoje. Ronaldo, ou Gas. obrigado pelo site/forum e por todos esses anos que ficou no ar ele me fez perceber que meu antigo sonho de me tornar dj um dia não era tão distante como eu acreditava…ou ou pode ser que você tenha ajudado a encurtar o caminho até ele. Mais uma vez OBRIGADO GAS.

    Uma Abraço de um antigo usuario DJ Dorjão.

  • CESAR disse:

    BOM DIA. PERCEBO QUE OS DJs TÊM A NECESSIDADE DE TROCAR INFORMAÇÕES, ESPECIALMENTE EM RELAÇÃO AO PLAYLIST.

    ALIÁS, MESMO “APOSENTADO”, MINHA REFERÊNCIA DE ATUALIZAÇÃO – ASSIM COMO A MAIORIA DOS DJs DO PAÍS – ERA A RADIO DJ.

    CASO REALMENTE VC NÃO TENHA MAIS INTERESSE, POSSO DISPONIBILIZAR UM ENDEREÇO PARA QUE TODOS OS DJs ENVIEM SEUS PLAYLIST PARA PUBLICAÇÃO?

    CESAR – SINOP-MT

  • Hudson disse:

    Caro, Ronaldo.

    Acompanho a radiodj, apenas como fan de dance musi, e sem dúvidas foi um grande projeto e cumpriu bem seu papel durante esses 13 anos. O portal foi muito bem gerenciado, fonte de informações relevantes para o cenário nacional. Parabéns pelo trabalho e pelo tempo investido, que Deus abençoe ainda mais seus novos projetos e sua vida.

    Abs.,

    Hudson
    Dance music fan.

  • Bernardo disse:

    Uma pena o portal não estar mais no ar foi minha referência do que tinha de bom por muito tempo.

    Espero que seu novo projeto seja voltar com esse portal para o ar!

    Abraço!

  • Cesar disse:

    Nao tive respostas. Quem pretender publicar o top 15, por favor envie a lista para advcesar@brturbo.com.br. Vamos nos organizar no face ou site especifico. Os fóruns e informações organizamos depois. Espero a colaboração do Ronaldo Gasparian que, embora tenha encerrado o projeto, nao nos negará seu precioso auxilio.

  • Claudio disse:

    Vamos criar um grupo no facebook pra manter contato com a galera! Tem o grupo da antiga radiodj no face: https://www.facebook.com/groups/75474930909/?ref=ts&fref=ts
    O Wesley falou que pretende montar um site nos moldes da radio dj e inclusive comprou o domínio! Alguém tem alguma informação sobre isso?
    Abraços!

    • maicon disse:

      este link nao ta funcionando…
      mas podemos comecar com um grupo no face mesmo… nao vamos dexar a ideia cair

  • Dj Thiago S (Piracicaba) disse:

    Que pena Dj! O site me motivava muito, era muito bom mesmo vou sentir saudades e infelizmente terei que procurar outro “similar”, ajuda muito em buscar tendencias eletrônicas e conhecimento de outros Djs em outros estados cidades etc! Que pena! Bem que você poderia “voltar a traz” e colocar no ar novamente! Mesmo assim somos todos gratos pela grandíssima ideia de construir um site muito útil durante todo esse tempo, muito obrigado!

  • Não entendi porque o Ronaldo fechou o rádio, era o melhor site de dj que conheci, os melhores programas. Que pena.

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Mauro, acho que já expliquei bem no post, mas resumindo é que, depois de 13 anos fazendo o site de maneira voluntária, investindo meu tempo e meu dinheiro para ajudar o mercado e entreter as pessoas sem receber nenhum centavo, achei que era a hora de passar a missão adiante.
      Que tal que você fizer um site parecido e começar a ajudar pessoas também? Não seria uma coisa legal?
      Abração!

  • Claudio disse:

    Por onde anda o Thiago que comprou o dominio e falou q iria montar outro site aos moldes da Radio DJ? Alguém sabe? Alguma novidade?
    Ronaldo, sabe de alguma coisa acerca disso?

    Abraço!!!

  • FILIP BRITO disse:

    TRISTEZA TOTAL PELO FIM…DESTE QUE FOI O MELHOR SITE, MELHOR CONTEUDO DOS VARIOS SEGMENTOS DA DANCE MUSIC, MAS PARABENS FOI SUCESSO ABSOLUTO ESSA DECISAO SO VC SABE O MOTIVO…AGRADECO MUITO SEMPRE VALEU ROGERIO, VALEU RADIO DJ !!! MEU FORTE ABRACO

  • Danylo disse:

    NOSSA…. desde 2003 acesso esse site, é muito triste, é como perder um amigo. mas a vida continua… Parabéns a todos que contribuiram por esse site!

  • thiagoct disse:

    ei cara kd o site da radiodj?

  • mero disse:

    Ronaldo ,

    Estou desde dezembro tentando ter forças p/ escrever sobre a minha decepção e só tive coragem agora ……veja bem , não é decepção com o fato de vc ter fechado esse espaço maravilhoso que era o fórum ,(pois já li e reli inúmeras vezes os motivos e entendi perfeitamente) e sim com o fato de perdê-lo e ter a certeza que nunca iremos ter outro no mesmo nível ( pelo menos não conheço nenhum em atividade )
    Desejo a vc todo sucesso do mundo em sua empreitada e que continue crescendo da mesma forma que o fórum cresceu , pois como vc mesmo disse , começou pequenininho e depois virou um monstro da musica eletrônica.
    Um grande abraço
    e mais uma vez , MUITO OBRIGADO pelos ótimos anos proporcionados pelo fórum
    Sucesso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    mero

  • Jonas Henrique disse:

    Grande Ronaldo… Esse site fez parte da minha vida! Cresci escutando os set’s e playlist… Que pena que tenha chegada ao fim. Porque sempre que precisava de alguma música, era só vir aqui para te-las. Que pena.. Que você tenho muito sucesso daqui para frente e que Deus te abençoe! Agradeço por ter compartilhado todas as músicas, não só comigo e sim com todos! Obrigado!

  • Ronaldo Sena disse:

    è isso ai amigão quem planta boa sementes colhe bons frutos, e creio que estes comentários e carinhos é tudo o que tu proporcionou a todos..
    Creio que tu só fez o bem, e para os que vivam reclamando, de algo e cobrando, isso é falta de capacidade só isso..
    Mas só passei para lhe parabenizar, você fez o melhor que pode até onde dava.
    pode ter certeza será lembrado por muito tempo, e esse é o retorno que teve, tu tem o respeito e admiração por todos.
    fica com Deus .

    Abraços !
    Ronaldo Sena

  • junior disse:

    O SITE FAZ MUITA FALTA MINHA CASE ESTA TOTALMENTE DESATUALIZADA…KKKK

  • Ronaldo poderia deixar o site, pelo menos no ar, mesmo que desatualizado. Sou programador, se quizer posso te ajudar na atualização. Caso queira conhecer meu trabalho segue meu site: http://www.megainterior.com.br e obrigado por ter fundado esse site tão legal.

    • Ronaldo Gasparian disse:

      Eu pensei nessa possibilidade, mas decidi que não seria a ideal.
      Obrigado pelo prestigio!
      Abs

  • Tudo bem então Ronaldo, é uma pena, foi bom enquanto durou, rs, sucesso amigo e outro site igual ao Radio Dj vai ser difícil. Valeu.

  • Ronaldo, vc desfez totalmente do site? …Deletou tudo?… gostaria de ter acesso ao play list!!! é possível?

  • nelson disse:

    Ronaldo blz cara??? Viu e onde a galera do fórum?? Montaram algo parecido vc ta sabendo de algo?? Abraço…

  • Ismael disse:

    Eu sempre escutando aqui em casa o Live mix , Nação Pop e etc.. vim saber agora depois de pesquisar no google que o site havia terminado, agradeço pelo excelente trabalho que fizeram a trilha sonora da vida de muitas pessoas e a referencia como já foi dito do que estava em alta nas baladas deste Brasil!!! Um forte abraço a todos, agora acompanharei aqui o DJ Ronaldo Gasparian com imensa saudade do site Radiodj.com.br!!

  • Dj Buru disse:

    Acredita que mesmo sabendo que encerrou a muito tempo , entrei aqui para ver o verdinho da logo da RDJ , Porque estava com Saudades!

    Dj Buru

Leave a Reply