Com mais de 20 anos de experiência no mercado da música, Gasparian acumula mais de 1200 apresentações no currículo, incluindo festas em todo Brasil e destinos internacionais como Santorini, na Grécia, Boston e Orlando, nos Estados Unidos, Londres, Inglaterra, Punta Cana, na República Dominicana, Punta del Este, Uruguai e na estação de esqui de Valle Nevado, no Chile.
Se mantém há mais de 6 anos no topo do iTunes Brasil, com mais de 3,8 milhões de downloads do seu podcast.
Especializou-se na concepção musical de casas noturnas de alto nível e sonoriza lojas de grifes de grande expressão, prestando consultoria na área music branding.
Na internet, criou um portal independente, o RadioDJ.com.br, que se tornou o maior site sobre dance music no Brasil por 13 anos, chegou a atingir a expressiva marca de 12 mil acessos diários e hoje mantém forte presença e engajamento dos seus fãs nas redes sociais:
Números que impressionam!
Já trabalhou nas principais rádios FM jovens do Brasil, sempre com muito êxito. Na rádio Transamérica, produziu o programa Adrenalina, que ia ao ar via satélite. Depois uma longa passagem pela Energia 97FM, produzindo o programa Rádio DJ, produziu também por meses o programa Ritmo da Noite na rádio Jovem Pan SAT, que transmite via satélite para todo o Brasil. Convidado pela rádio Metropolitana FM, inicialmente como DJ do programa Metromix, acabou assumindo novas responsabilidades, criou o programa Radio World e coordenou parcialmente a rádio, ao lado de seu proprietário.

Ganhou o prêmio de DJ Revelação 1996 concedido pela revista DJ Sound. Em 1997 foi um dos primeiros DJs brasileiros a produzir em estúdio suas próprias músicas e criou seu primeiro projeto: o Be Positive, e seu primeiro single, “Stay (With Me Tonight)”, que alcançou alto número de execuções nas rádios e vendagem superior a 120.000 cópias, em 3 coletâneas da gravadora Spotlight. O single, “Give Our Love A Chance”, lançado em abril de 1999, alcançou o mesmo sucesso nas rádios e vendeu mais de 30.000 cópias. Trabalhou na gravadora Paradoxx, em 1998, como A&R internacional. Em 2010 voltou para o estúdio e lançou mais três músicas próprias que entraram em coletâneas das rádios Jovem Pan e 89FM.